quarta-feira, agosto 06, 2014

Novas Normas dos Aeroportos Norte Americanos

Hello Everybody!



Para conter novas ameaças terroristas, as autoridades de segurança norte americanas, Transportation Security Administration (TSA), podem pedir aos viajantes em solo americano ou até dentro das aeronaves, que liguem seus aparelhos eletrônicos para uma breve checagem.
A nova regulação, de acordo com o canal americano CNBC, entrou em vigor no mês passado & já está valendo em todos os aeroportos dos EUA.
Apesar de não ter uma motivação confirmada oficialmente, a ideia por trás das novas normas é um novo método no qual terroristas poderiam ocultar explosivos & armas no interior de celulares, tablets ou notebooks.
A ideia é que o aparelho seja ligado & usado rapidamente, para provar que se trata de um celular, tablet ou computador real, e não apenas uma carcaça que oculta algo potencialmente perigoso em seu interior.
Como tais aparelhos devem sempre permanecer desligados, esse seria um esconderijo bastante útil.
Nem todos os viajantes precisarão submeter seus eletrônicos para checagem, claro, mas as autoridades dos aeroportos têm permissão para pedir esse procedimento aleatoriamente aos usuários.
Então se ligue & carregue todos os seus aparelhos antes de embarcar em território norte americano.

Para que você não tenha nenhum transtorno no seu embarque.

DICA DA MIRIÃ:
Nos Estados Unidos, você terá que usar um adaptador de tomada, para carregar seus aparelhos eletrônicos.

Geralmente, se você não tem um adaptador universal, você não irá conseguir carregar seus aparalhos nas tomadas por aki.
Então vá em um Walgreens mais próximo, graças a Deus essas farmárcias estão por toda a parte, em qualquer cidade dos E.U.A!
Lá você irá encontrar adaptadores simples duplo, que custam U$2.00 & adaptadores universal incluindo USB, como esse da foto abaixo, que custam cerca de U$20.00!




Nenhum comentário: